
PABX Virtual
VOIP Em Nuvem
O que é um PABX?
O PABX oferece facilidades e recursos essenciais às comunicações organizacionais, permitindo que os usuários se comuniquem por meio de ramais internos e com o mundo externo através das linhas telefônicas. Além disso, os sistemas PABX modernos evoluíram para incluir recursos como videoconferência, chat, e-mail, SMS, WhatsApp e mídias sociais. Existem diferentes tipos de PABX, desde os convencionais, que utilizam telefones fixos e infraestrutura de rede de telefonia por par metálico, até os modernos, baseados em sistemas virtuais e telefones IP ou softphones.
As principais funções de um PABX incluem controle de chamadas internas e externas, chamada em espera, atendimento automático, desvio de chamadas, grupos de captura, filas de chamadas, caixa postal e conferência de chamadas. Já os PABX modernos também oferecem ramais móveis, flexibilidade na instalação (na nuvem, localmente ou de forma híbrida) e integração com diversos canais de comunicação.
Junto com o VoIP (voice over internet protocol) que é uma tecnologia que permite a transmissão da chamada por voz como pacote de dados digitais através da rede IP pela internet. O VoIP possibilita qualidade nas chamadas em alta definição a um baixo custo, seja chamada local ou internacional.
Sua Empresa Merece o Melhor!
Solução completa
-
Voz com qualidade Digital
-
Aparelhos IP de ultima geração
-
Softphone
-
Videoconferência
-
Integração com sistemas
Sistema sofisticado com inúmeras funções essenciais para o seu dia a dia.
Economia
Com inúmeras vantagens o PABX Virtual sai na frente, não existem equipamentos adicionais para um sistema VoIP, salas cheias de equipamentos, fiação e um técnico dedicado para manutenção, partindo desse princípio, sua empresa já estará reduzindo custos e utilizando uma tecnologia de última geração em sua telefonia. Com o PABX Virtual, seus colaboradores poderão efetuar ligações de seu SmartPhone, Note Book e até seu Computador de mesa como se estivessem em seu Ramal.
Menos custo, Mais Controle!
Flexibilidade
O VoIP eliminou estruturas dispendiosas, possibilitando que pequenas e médias empresas tenham a mesma qualidade de atendimento ao telefone que as grandes empresas. Com inúmeras funções e atualizações sempre pensando no cliente, o VoIP trouxe um grande poder de gerenciamento das chamadas, com Relatórios, Softphone, Filas de atendimento, Uras, dentre outras funções, tudo dentro de uma plataforma única estável e confiável.
Adicione quantos ramais forem necessários para atender sua demanda e os redistribua quando precisar sem a necessidade de investimento em placas ou troca do PABX.
Mobilidade
Mantenha-se conectado ao seu escritório a qualquer hora e em qualquer lugar, levando seu ramal com você
Disponibilidade
Serviço de PABX em Nuvem, hospedado em um ambiente seguro e redundante, garantindo o nível de serviço (SLA) e sem gastos acionais com energia elétrica, nobreak, etc... Ideal para quem não quer investir em infra local.
Integração entre matriz e Filiais
Integre todo o sistema de comunicação de sua empresa e realize ligações ramal a ramal entre as unidades

Manutenção de Pabx panasonic - Conserto de Pabx panasonic - Instalação de Pabx - Central de Pabx panasonic - Pabx em Nuvem - pabx virtual- Pabx na Nuvem - Pabx Panasonic - Pabx Intelbras - Pabx Siemens - Conserto de Pabx - Sistema de Pabx - Pabx Voip - Pabx Ip - Central Telefônica de Pabx - O que é um pabx? qual pabx é melhor para uma empresa de pequeno porte? qual pabx é melhor para uma empresa de medio porte?
qual pabx é melhor para uma empresa de grande porte?